A França e Associados Projetos Estruturais esteve presente em mais um evento da Rede Construção Digital, promovido pela Enredes, ontem, em São Paulo.

Em um fomato dinâmico e ágil de apresentações e debates, o encontro, chamado de Construdigital Talk, propôs a discussão sobre o papel da indústria na transformação digital da construção civil. Além de projetistas e construtoras, importantes fornecedores de materiais estiveram presentes para compartilhar mais sobre seus produtos inovadores e discutir as diversas possibilidades de interação entre os múltiplos agentes da área.

Nosso diretor, Ricardo Leopoldo e Silva França, foi convidado para participar de um dos debates promovidos no dia e não deixou de enfatizar a importância de eventos como este. Acreditamos que pontuar as necessidades e demandas de cada equipe e agente envolvido na construção civil é essencial para o desenvolvimento e a inovação tecnológica conjunta de toda a cadeia produtiva.

Saiba mais sobre a iniciativa da Enredes aqui.

Construdigital Talk