Saiba mais sobre nosso método de trabalho

A França e Associados Projetos Estruturais atualmente desenvolve seus projetos com base nos softwares TQS® e Autodesk REVIT®, sendo uma das empresas pioneiras voltadas ao projeto estrutural com uso maciço destas duas plataformas tecnológicas integradas pelo processo BIM (Building Information Modeling).Estes softwares são usados para estudo e análise estrutural, desenvolvimento do projeto de formas e armações e documentação 2D e 3D. No futuro, o uso combinado de plataformas compatíveis com a tecnologia BIM, trabalhando em conjunto aos demais parceiros de projetos, permitirá a utilização destas tecnologias em sua plenitude.

Aqui você tem a oportunidade de percorrer os pavimentos dos projetos de estruturas desenvolvidos por nós utilizando essas plataformas integradas. Por meio da ferramenta de visualização A360, você pode acessar nossos modelos, alterar seu ângulo de visão, rotacionar e ampliar as vistas livremente. Vale a pena conferir os modelos dos projetos Heritage Cyrela e IDB Condominium, observando de perto todos os detalhes estruturais desenvolvidos integralmente por nós utilizando o processo BIM.

Método - Estruturas em BIM