Saiba mais sobre nosso método de trabalho

A França e Associados Projetos Estruturais atualmente desenvolve seus projetos com base nos softwares TQS® e Autodesk REVIT®, sendo uma das empresas pioneiras voltadas ao projeto estrutural com uso maciço destas duas plataformas tecnológicas integradas pelo processo BIM (Building Information Modeling). Estes softwares são usados para estudo e análise estrutural, desenvolvimento do projeto de formas e armações e documentação 2D e 3D. No futuro, o uso combinado de plataformas compatíveis com a tecnologia BIM, trabalhando em conjunto aos demais parceiros de projetos, permitirá a utilização destas tecnologias em sua plenitude.

Aqui você tem a oportunidade de percorrer os pavimentos dos projetos de estruturas desenvolvidos por nós utilizando essas plataformas integradas. Por meio da ferramenta de visualização A360, você pode acessar nossos modelos, alterar seu ângulo de visão, rotacionar e ampliar as vistas livremente. Vale a pena conferir os modelos dos projetos 067 Hermann Junior e Like Alto da Boa Vista, observando de perto todos os detalhes estruturais desenvolvidos integralmente por nós utilizando o processo BIM.

Além disso, você também pode acessar todos os detalhes do trabalho desenvolvido em BIM pela França e Associados Projetos Estruturais para o Primeiro Prêmio de Excelência BIM 2016, organizado pelo SindusCon-SP, no qual fomos vencedores da categoria Projetistas. Para saber mais sobre o prêmio, os jurados e os finalistas e seus projetos, não deixe de conferir também o site da iniciativa.

Método - Estruturas em BIM