O Raízes Freguesia do Ó, localizado na capital de São Paulo, prevê unidades residenciais com diferentes áreas. Além de studios de 26 metros quadrados com acesso a serviços especiais, o empreendimento conta com apartamentos de 61 metros quadrados de 2 dormitórios e apartamentos de 80 metros quadrados de 3 dormitórios.

Os studios com serviços possuem áreas comums como salas de coworking, academia fitness e lavanderia. Já os apartamentos residenciais de 61 e 80 m2 contam com uma área de lazer com Sports bar, bicicletário, academia, churrasqueira, brinquedoteca, sala de pilates, espaço gourmet, salão de festas, playground, pet place e piscina com raia de 25 m com bangalôs.

O projeto de estruturas do Raízes Freguesia do Ó foi concebido em concreto armado moldado in loco. Além de transições especiais entre os pavimentos dos studios com serviços e os pavimentos com apartamentos residenciais maiores, o projeto prevê detalhes especiais de transições entre os pavimentos do embasamento e subsolos devido à grande área comum com diferentes usos e demandas.

Arquitetura | Jonas Birger
Incorporadora | Mitre Realty