Você conhece a França e Associados?

A França e Associados é uma empresa nacional, com origem em meados da década de 70, especializada em:

- projetos de estruturas em concreto armado e protendido;

- consultoria e assistência técnica;

- recuperação, reforço e ampliação de estruturas existentes.

Nossa equipe preza pela excelência e está em constante aperfeiçoamento de conhecimentos e habilidades técnicas. Além disso, somos pioneiros no uso de ferramentas inovadoras ligadas ao processo BIM (Building Information Modeling) e nos orgulhamos por termos implantado um método de trabalho com processos e procedimentos bem estruturados que permitem excelência técnica, produtividade e confiabilidade a nossos projetos.

Com expressivo acervo de obras, o escritório fez parte de projetos que se tornaram verdadeiros marcos nas paisagens urbanas brasileirasPara acessar e conferir mais detalhes de alguns destes projetos, basta conferir nosso portfólio online. Mais do que constituir uma compilação de obras de construção civil, nosso portfólio online tem como intuito mostrar a aplicação das mais variadas soluções estruturais desenvolvidas por nossa equipe, sempre apresentando-as de forma didática e detalhada.

Empresa