No dia 14 setembro, a turma de graduação em Engenheira Civil da EPUSP recebeu a França e Associados Projetos Estruturais durante a aula da disciplina PEF3303 - Estruturas de Concreto I. Com uma palestra sobre o fluxo de etapas de um empreendimento e as fases do projeto estrutural, nosso gerente de produção, Satoro - Jorge Nakajima, apresentou, de forma detalhada, exemplos reais de projetos estruturais desenvolvidos em nosso escritório.

Atividades como esta são de extrema importância para nós e a cadeia produtiva da construção civil como um todo. Afinal, aproximar as aulas da graduação com o que é realizado na prática em um escritório de projetos é essencial para a formação de projetistas estruturais preparados para liderar e solucionar os desafios de nossa área no futuro.

Agradecemos os coordenadores da disciplina, Januário Pellegrino Neto e Túlio Bittencourt, e seus alunos, que nos receberam tão bem.