No mês de novembro, nosso diretor fez parte da comissão julgadora da defesa da dissertação do aluno Alain Bertrand, para a obtenção de seu título de Mestre em Habitação: Planejamento e Tecnologia, defendido no Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT), em São Paulo.

Intitulada “Processos de reforço de obras de arte especiais com ênfase em protensão externa” e orientada pelo Prof. Dr. Ercio Thomaz, a dissertação analisou detalhadamente modelos de cálculo e resultados de ensaios de protensão externa com vistas à elaboração de projetos de reforço de obras de arte especiais.

Com a mesma dedicação e empenho que marcaram o ano de 2018, a França e Associados Projetos Estruturais começa este novo ano repleto de novos projetos e ideias. Com a troca de conhecimentos em ocasiões como bancas e eventos como estes, esperamos ter mais um ano de muito aprendizado e evolução contínua.