Muito do que se aprende com a prática de esportes pode ser aplicado no cotidiano de uma empresa. Treinar concentração e foco, praticar flexibilidade e resiliência e desenvolver raciocínio lógico e ágil são algumas das atividades envolvidas no esporte das quais qualquer escritório pode se beneficiar.

É por isso que nos orgulhamos de anunciar nossa mais nova parceria, desta vez longe dos escritórios de engenharia e perto das paredes de escalada: a França e Associados é a mais nova patrocinadora de Cesar Grosso, atleta brasileiro de escala esportiva que hoje visa sua classificação nos Jogos Olímpicos de 2020.

Campeão Sulamericano (categoria Lead), Vice-campeão Panamericano (categoria Boulder) e 6 vezes Campeão Brasileiro (categoria Lead), Cesar Grosso contará não apenas com o patrocínio mas também com a torcida da França e Associados durante toda sua desafiadora jornada às Olimpíadas. Os próximos Jogos Olímpicos, que serão realizados em Tokyo no ano que vem, contarão com a estreia da Escala Esportiva como modalidade olímpica oficial, o que torna a ocasião ainda mais importante.

Reinaldo Kaizuka, diretor da França e Associados e também praticante da escalada indoor e outdoor, é grande incentivador deste esporte e acredita que esta atividade proporciona benefícios imensuráveis à saúde e ao bem estar. Além disso, disciplina e resiliência na superação de desafios são alguns dos aprendizados resultantes desta prática esportiva, os quais nosso diretor empenha-se em aplicar no cotidiano da França e Associados. A escalada ainda se mostra como um esporte extremamente inclusivo, para todas as idades e gêneros, fortalecendo o convívio social e incentivando o trabalho em equipe.

Agradecemos ao atleta Cesar Grosso pela oportunidade de participarmos de tão relevante etapa em sua carreira e permanecemos torcendo por um ótimo 2020!

Saiba mais no site do atleta.