Gerente da FA completa seu MBA em Plataforma BIM

Inovação e tecnologia são assuntos cada vez mais presentes na indústria da construção civil. Esta evolução impulsiona novas maneiras de se conceber e desenvolver, não apenas projetos de arquitetura, mas também todas as diversas disciplinas envolvidas na construção de edifícios e obras civis.

Neste contexto, a França e Associados se empenha na implementação BIM (Building Information Modelling) em sua prática diária e não nega as diversas vantagens resultantes da aliança entre softwares e métodos convencionais e as mais novas ferramentas e metodologias para o cálculo estrutural.

Assim, neste constante esforço em busca de aperfeiçoamento e inovação, nossa gerente de desenvolvimento Thais Celebroni Evangelista acaba de concluir seu MBA em Plataforma BIM (Modelagem 3D, Planejamento 4D e Orçamento 5D / 6D / 7D) pelo INBEC / UNIP. Com uma interessante mescla de teoria e prática e intenso treinamento para o uso de diversos softwares para gestão e implantação BIM, o curso propôs uma ótima oportunidade para aprender com experientes profissionais da área e conhecer os mais novos conceitos que envolvem BIM.

São iniciativas como a de nossa gerente que mantêm a equipe da França e Associados sempre atualizada e em constante busca pela excelência em seu dia-a-dia.

Conheça os profissionais que fazem parte de nossa equipe e nosso método de trabalho.