Prêmio Talento Engenharia Estrutural 2018 - Cerimônia de Premiação

Nesta 16ª edição do Prêmio Talento Engenharia Estrutural, a França e Associados Projetos Estruturais tem o prazer de anunciar que é mais uma vez vencedora da categoria Edificações, desta vez com o projeto de estruturas realizado para o empreendimento São Paulo Corporate Towers.

Os vencedores foram anunciados em cerimônia realizada no dia 25 de outubro, que contou com a participação de vários profissionais da área. Nosso diretor Ricardo Leopoldo e Silva França recebeu o prêmio da categoria e agradeceu aos organizadores pela manutenção desta tão significativa iniciativa que valoriza a profissão e a engenharia de estruturas.

A França e Associados orgulha-se de mais uma vez fazer parte de tão relevante premiação e agradece, não apenas a sua equipe de colaboradores pelo empenho e dedicação no projeto do São Paulo Corporate Towers, mas também a equipe do Engenheiro Julio Fruchtengarten e a Codeme Engenharia, que tiveram importante participação no projeto de estruturas metálicas deste empreendimento.

Prêmio Talento Engenharia Estrutural é uma iniciativa da Gerdau e da ABECE e tem como objetivo reconhecer e premiar os profissionais que desenvolvem projetos de destaque na área da engenharia de estruturas. Considerado um dos eventos mais importantes da engenharia estrutural do país, o prêmio destaca, todos os anos, diversos talentos de diferentes cidades brasileiras.

Conheça os outros vencedores e as fotos da cerimônia no site do Prêmio.