visita gerdau projetos de armações

Conhecer a fundo o processo de produção dos diferentes materiais e peças utilizados nos projetos de estruturas é uma excelente maneira de aprimorar a atividade projetual. Além disso, tal entendimento pode ajudar a levar mais produtividade e racionalização à obra.

Em maio deste ano, a equipe da França e Associados, representada pelo engenheiro Jorge "Satoro" Nakajima, esteve presente na visita de uma das fábricas da Gerdau. O objetivo principal do evento foi trazer ao nosso escritório um maior entendimento sobre a logística e o processo de produção dos vergalhões que compõem nossos projetos de armações.

A partir deste visita, foi possível discutir várias melhorias nos detalhes de nossos projetos de estruturas e entender melhor o impacto de nosso trabalho nas várias etapas de desenvolvimento de um empreendimento.

Confira nossas novidades, últimos projetos, notícias e mais informações aqui.